Saint Seiya forum


    Theseus (Joel) x Ikki de Fênix (Shin)

    Compartilhe

    Convidad
    Convidado

    Theseus (Joel) x Ikki de Fênix (Shin)

    Mensagem por Convidad em Dom Fev 21, 2010 6:33 am

    Theseus (Joel)


    X

    Ikki de Fênix (Shin)


    Enredo: Após da Saga de Hades, quando Artêmis envia os Anjos para a Terra para que eles eliminem os cavaleiros de Athena; Theseus se encontra com o Ikki e ambos se enfrentam.

    Prazo de postagem: 07 Dias.

    Prazo máximo de duração: 45 Dias.


    Última edição por [AE]Judge em Dom Mar 07, 2010 10:16 pm, editado 1 vez(es)

    Convidad
    Convidado

    Re: Theseus (Joel) x Ikki de Fênix (Shin)

    Mensagem por Convidad em Qui Fev 25, 2010 3:33 am

    Olimpo

    - Filhos amados, filhos queridos, a situação na terra já ultrapassou todos os limites que um Deus pode permitir. A insanidade da raça humana é capaz de contagiar até mesmo os seres mais irreversíveis, Atena está cada vez mais “humanizada” tanto tempo convivendo ao redor daquela raça imunda que acabou se tornando uma delas, ela não merece mais governar a Terra.


    - Ártemis, quero que envie seus anjos e acabe com todos os cavaleiros de Atena, não permita que sobreviva nenhum deles e dê o ultimato a ela, a partir de hoje ela não é mais a deusa que comanda o planeta terra, faça-a voltar para o Olimpo imediatamente, pois ela precisa pagar pelos pecados que cometeu ao apoiar os humanos a levantarem seus punhos contra os deuses.




    A ordem era dada, os cavaleiros da esperança eram uma ameaça para o Olimpo e deveria ser exterminados o quanto antes, Atena deveria ser destituída dos direitos de “Deusa da terra” e teria que retornar à morada dos deuses.





    - Vão! Acabem com todos, eu me encarregarei de Atena.







    O céu era palco de uma chuva de lanças que eram criadas e arremessadas em direção a uma casa onde supostamente estaria um dos cavaleiro, Pegasus, após isso os três anjos tomam rumos distintos, o cenário já mudava de forma, já não era mais a “ Terra” que Atena era responsável agora aquele planeta fazia parte dos domínios da Lua.





    - Não precisarei ir caçá-los como ratos, eles logo viram.




    Do santuário só restavam ruínas o céus contemplava com a beleza fazendo um contraste da devastação eminente, no solo não havia vegetação, aquilo que um dia foi chamado de coliseu agora mais parecia um desfialadeiro rodeado por morros e dessas ‘paredes’ vertia água, assim como o próprio solo estava, em algumas partes, inundado. Era certo que os Deuses não perdoariam Athena por ter ajudado os humanos a levantar o punho contra um Deus, a raça humana pagaria com a vida e sofreria no tártaro por toda a eternidade, assim como o espírito dos cavaleiros de ouro.




    - Anh?! Que cosmo agressivo... Então ele está aqui.

    avatar
    [AE] Phoenix|Ikki
    Administrador
    Administrador

    Nenhuma advertência.
    Mensagens : 4341
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Rio Branco - Acre

    Re: Theseus (Joel) x Ikki de Fênix (Shin)

    Mensagem por [AE] Phoenix|Ikki em Dom Fev 28, 2010 10:27 pm


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Finalmente chegava, em suas mãos um ramalhete de belas rosas vermelhas, já fazia tempo que ele não visitava aquele local amaldiçoado por Athena. É característica sua não juntar-se aos seus amigos, preferia a solidão – estava acostumado e sentia-se melhor assim – afinal a terra estava aparentemente em paz, desde aquele dia, ele não visitou mais o seu irmão, nem mesmo Seiya. Apenas houve rumores que o cavaleiro de bronze estava em coma permanente após a batalha contra Hades. Mas não sentia pena de seu companheiro, aliás, este sentimento não compõe sua índole, ele apenas precisava continuar sua jornada de sempre, atravessando dimensões até obter as respostas que precisava. Como era de costume, guardava todos aqueles pensamentos, de certa forma inúteis, para ele. A forma simplória de agir o fazia banalizar até mesmo as essências mais bem estruturadas. Aquele era seu jeito de ser, pois naquele local a qual voltava depois de anos lhe ensinara a ser assim. Sua sombra moveu-se primeiro, e depois o corpo. De trás de algumas ruínas acabadas da ilha, ele saía com um traje, talvez, propício ao momento. Uma calça jeans surrada, uma regata azul sem estampas e desfiada, um tênis cinza e sem muitos detalhes: simples e discreto. Um vento cortante fez com que seus cabelos serpenteassem, embaraçando-se entre si. As rosas que carregava permaneciam intactas mesmo diante de todo aquele calor, ali não havia vida, mas as rosas estavam protegias.

    Então, finalmente ele conseguiu enxergar a grande construção de mármore que havia construído outrora, ainda estava do mesmo jeito que havia deixado antes, aproximou-se descansando o buquê sobre o solo. Leu atentamente a frase que estava na catatumba. “Descanse em paz no sono eterno...Esmeralda.” Ele não era muito bom com aquele tipo de frases, quando construiu aquele túmulo ainda estava dominado pelo ódio, foi portanto, o máximo que conseguiu fazer em memória de sua amada. Era sua primeira visita ao passado, tinha de resolver as lacunas de seu interior, aqueles eram talvez os seus pontos fracos e ele desejava que fossem pontos fortes, nunca mais poderia passar pela mesma situação que passou nos sete mares, era perigoso demais. Ele sabia que hora ou outra surgiria um novo mal e os cavaleiros da esperança seriam mais uma vez convocados, tinha de estar pronto, tinha de estar invulnerável.

    Suas mãos passaram vagarosamente sobre o mármore, acariciando-o. Agora era hora de ir ao vulcão, sua casa, o local onde manteria seu treinamento, o mais intenso entre os cavaleiros, para que estivesse pronto como sempre. Deu as costas ao tumulo e então caminhou afastando-se do mesmo. De repente alguns outros pensamentos lhe vieram na mente lhe chamando a atenção de certa forma. Um sinal? Talvez...

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    “Para que lutar? Por que temos que tirar a vida de nossos semelhantes? Qual o sentido real de um combate, se não ignorância e violência? As coisas poderiam ser resolvidas de formas pacíficas e, desta certa forma o mundo viveria mais feliz, não existiria dor. ”


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    - Era mais ou menos assim que ele costumava dizer. Eu nunca entendi a sua causa, irmão. Talvez ainda hoje eu não tenha sabedoria para compreendê-lo, porém o mundo pelo qual lutamos e pelo qual beiramos a morte por tantas vezes a fim de proteger, mais uma vez está ameaçado... Lutarei por Athena, por você e por esse mundo ao qual amamos tanto.


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Sentia um cosmo diferente e muito poderoso. Estava pronto para seguir seu destino, o destino que aceitou desde o momento ao qual preferiu ir à ilha da rainha da morte no lugar de seu irmão menor, optando sofrer o diabo para se tornar cavaleiro e assim poder o proteger. Se um novo cosmo surgia, significava que uma nova ameaça pairava sobre a terra, mais uma luta, mais uma provação. Ele estava pronto, anjos ou demônios, as chamas da fênix sobrepujariam o mal seja lá qual fosse.


    Convidad
    Convidado

    Re: Theseus (Joel) x Ikki de Fênix (Shin)

    Mensagem por Convidad em Sab Mar 06, 2010 7:00 pm




    O tempo passava lentamente. Para Athena aquilo seguia como a verdadeira eternidade, esta que dava seu sangue como penitência em troca do perdão aos humanos, pessoas aquém a deusa abdicou de seus domínios sobre a terra para salvar. Será mesmo que essas pessoas, que esse mundo é realmente merecedor de tal sacrifício? Os Deuses sentiam-se ameaçados com os feitos dos defensores da terra, Athena os dava plenos espaços e aquilo seria o estopim daquela guerra iniciada e denominada “guerra dos Deuses”.







    - Por os Deuses temem tanto esses humanos, afinal? O que eles têm de tão especial, ao ponto de causar esse pânico nas sublimes entidades existentes acima deste universo?





    A localização do cavaleiro de Fênix não era difícil de detectar e, também, existia o fato de a presença do anjo de Ártemis ter sido notada isso não passaria em branco. Sempre rodeado das auras celestes o anjo sobrevoava próximo de seu alvo, deixando-se perceber ainda mais a presença com sinais visuais, pousando bem a frente do Ateniense e encostava uma das mãos no abdômen do guerreiro formando uma esfera de energia que auto-explodia no corpo do mesmo jogando ele para um pouco longe segundos depois, então dava um salto para cima e fitava o cavaleiro de fênix preparando mais uma ofensiva.










    - Levante-se, cavaleiro de Athena. Sua Deusa nesse momento está pagando por todos os pecados cometidos pelos humanos com o próprio sangue. Quando ele se findar, levaram junto a vida de Athena.


    avatar
    [AE] Phoenix|Ikki
    Administrador
    Administrador

    Nenhuma advertência.
    Mensagens : 4341
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Rio Branco - Acre

    Re: Theseus (Joel) x Ikki de Fênix (Shin)

    Mensagem por [AE] Phoenix|Ikki em Sex Mar 12, 2010 1:03 am


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Após sentir aquela presença forte percebia que algo sobrevoava em sua direção, não sabia do que se tratava, pois a luz do sol ofuscava aquela imagem, mas deixava bem evidente as enormes asas abertas e as suas vertigem, essas mais pareciam penas oriundas da formação cósmica daquele ser. Tudo acontecia muito rápido e antes que aquele jovem fizesse algo, sentia bem a altura do abdômen uma esfera de energia que era formada pelo anjo, explodir contra o seu corpo – apesar de o mesmo ter falado que não iria caçar igual a rato, mas acabou fazendo então – o cavaleiro de bronze que sequer de armadura estava, tentava conter aquela energia cósmica que o castigava, segurando no punho do anjo, no entanto, não agüentava por muito tempo e logo era arremessado alguns metros adiante. É certo que somente aquilo não seria capaz de liquidar o cavaleiro de Fênix, seria muita ingenuidade por parte do anjo achar que havia vencido. Recomposto, Ikki sacudia a poeira contida na perna de sua calça jeans, apertava os cadarços do tênis e, então, olhava fixamente o anjo que já o fitava por alguns instantes após abatê-lo.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    - Não importa o que diga! Eu sou um cavaleiro de Athena. Eu vim a este mundo para ser um cavaleiro de Athena, todas as marcas que trago em meu corpo, todas as batalhas pelas quais já passei, todas as vezes que estive frente a frente com a morte provam que sou um cavaleiro de Athena. Eu demorei a aceitar isso, mas nesse momento, como cavaleiro de Athena, o meu maior dever é derrotar você!


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Naquele instante, o corpo do jovem era tomado por uma aura flamejante, fechava os punhos e partia de um salto em direção ao anjo desferindo um soco mesclado com aquele cosmo ardente visando à região maxilar do ser divino, impulsionando-o para o alto. Recolhia ambos os punhos para trás e aquele poder que explodira intensamente, agora cobria todo o seu corpo, levava a frente o punho direito dando um soco no ar, este era conduzido por uma fresta de luz que logo tomava a forma da lendária fênix partindo em direção ao seu adversário. Retomava a posição de ataque, em sua face gotas de suor escorriam e, por vezes caiam dentro dos olhos, aquilo fazia com que sua vista turvasse mas não lhe tirava a atenção do combate, sabia que aquele ser, seja lá quem fosse, era muito poderoso. Sabia que aquele combate seria difícil.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    - Essa é uma pequena demonstração da força dos cavaleiros da Esperança. Eu sou Ikki de Fênix. Prepare-se, pois o enviarei para o inferno antes mesmo de o seu planejado.



    Convidad
    Convidado

    Re: Theseus (Joel) x Ikki de Fênix (Shin)

    Mensagem por Convidad em Qua Mar 17, 2010 12:02 am




    * O cavaleiro recuperava-se rapidamente como já era esperado. Seu corpo envolto por uma energia quente, seriam aquelas as chamas da esperança? E o corpo do cavaleiro de bronze flutuava na direção de Theseus e fitava golpeá-lo no queixo, mas era facilmente desviável para o anjo que fazia uma leve esquiva enquanto que o punho de fênix socava o vácuo, recebia um medalhão no pescoço e antes mesmo que o corpo do ateniense colidisse com o solo, era mais uma vez elevado para cima, em meia altura voltava a ser golpeado com um chuto giratório, deixando dessa vez que o corpo do cavaleiro e Athena colidisse com o chão. *






    - Admiro sua coragem e determinação, cavaleiro. Apenas não entendo porque insiste em se chamar de cavaleiro de athena. Onde está athena, aquela porque você insiste em defender? Atena abandonou a terra, minha missão é exterminar de uma vez por todas a raça que ameaça os Deuses.




    * Dizia essas palavras enquanto emanava o seu cosmo, a luz que irradiava de seu cosmo gerava várias figuras, essas figuras lembravam uma espécie de hexágono, eles se agrupavam em forma de reta, evidenciando que seria um golpe na direção de Ikki. *










    - Morra, Ikki de Fênix!

    avatar
    [AE] Phoenix|Ikki
    Administrador
    Administrador

    Nenhuma advertência.
    Mensagens : 4341
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 31
    Localização : Rio Branco - Acre

    Re: Theseus (Joel) x Ikki de Fênix (Shin)

    Mensagem por [AE] Phoenix|Ikki em Sab Mar 20, 2010 6:00 pm


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    * O cavaleiro saltava em direção ao anjo, entretanto, o esmo acertava o vácuo e, para sua surpresa, descobria que fora atacado pelas costas. O corpo viajava rumo ao chão; não havendo colisão, sentia mais uma vez o corpo emergir e, quando alcançavam certa altitude, era novamente golpeado por um chute giratório desferido pelo anjo e dessa vez colidia com o solo violentamente, abrindo uma cratera de médias proporções. O suor escorria a superfície de sua face, era a segunda vez que sucumbia diante do inimigo, fragilizado diante de Theseu? Jamais! *

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Ikki, meu irmão, não desista, não agora. Ataque-o nesse momento, salve a terra não vou suportar muito tempo, se não fizer isso agora, tudo estará perdido. Ataque sem exitar meu irmão, eu ficarei bem, para salvar este mundo eu sou capaz de dar a minha vida, portanto, não tenha receio.



    Shun, eu me lembro. Mesmo sabendo que seu corpo seria ferido, naquela situação, você disse que estava pronto para morrer pela paz na terra. Sim, você é um verdadeiro cavaleiro de Atena, Shun... Você é meu irmão.


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    - Atena está no cosmo que queima em meu coração! Enquanto a esperança mobilizar a minha alma, Atena vai estar nos protegendo. Com este punho, eu, Ikki de Fênix, irei derrotar você.


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    * Levantava, agora com um pouco de dificuldade, mas proferia em tom austero essas palavras, no entanto, percebia que o anjo novamente se posicionava para atacar, o sangue que fluía em suas veias fervia, toda a impulsividade e vigor do cavaleiro de Fênix parecia agora ter aflorado de vez, o cosmo flamenjante da justiça queimava intensamente e seu corpo era envolto por uma aura que aumentara suas proporções brilhando e irradiando um reflexo tão intenso, capaz de acelerar o espectro de luz refletido em tal cosmo energia, seu corpo? Seu corpo agora encontrava-se protegido, pois ele possuía a lendária e poderosa armadura de fênix. Nada estava definido naquele combate e, muito pelo contrário, ele começava agora. *


    Convidad
    Convidado

    Re: Theseus (Joel) x Ikki de Fênix (Shin)

    Mensagem por Convidad em Dom Mar 28, 2010 12:31 am

    O anjo acumulava energia e aquele hexágono brilhava e refletia ao cavaleiro de bronze, como uma espécie de prisma, lustrando cores de acordo com que os raios solares se fundiam naqueles hexágonos, aos poucos eles iam se agrupando e formando uma partícula esférica que brilhava intensamente e era acrescida conforme o cosmo de Theseus ficava maior, começando a desprender elétrons cátion, pequenas porções de cargas positivas.





    - Vamos ver até onde irá suportar. Morra Ikki de Fênix.




    A partícula elétrica era direcionada a Ikki e o atingia em cheio, seu corpo que agora estava usando a armadura de Fênix seria um alvo fácil para a corrente elétrica devido a armadura ser como um fio e facilitar o choque passar, causando um choque de 110 volts, jogando o cavaleiro de bronze para longe. Ao ver o corpo de fênix viajar com o impacto do choque, voava em sua direção planando vôo e descendo bem a sua frente. – Mais uma vez impedindo que o corpo do cavaleiro de athena tivesse contato com o solo, segurando-o pelo pulso fazendo com que o corpo do mesmo girasse 360 graus, colidindo com uma rochedo.



    - Agora você morrerá, cavaleiro de fênix.



    Convidad
    Convidado

    Re: Theseus (Joel) x Ikki de Fênix (Shin)

    Mensagem por Convidad em Dom Mar 28, 2010 12:36 am

    Prazo de postagem: 07 Dias;
    Data de postagem do último turno: Sab 20 Mar 2010.

    Turno do player Joel foi postado em Dom 28 Mar 2010, ou seja: depois do prazo de postagem. Portanto, como não há o número mínimo de turnos para levar a luta a julgamento, está decretada a vitória do player Shin por WO.

    Conteúdo patrocinado

    Re: Theseus (Joel) x Ikki de Fênix (Shin)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jan 18, 2019 12:45 am