Saint Seiya forum


    Giganto de Cyclope (Aoshi) x Shina de Cobra (Paulinha)

    Compartilhe

    Convidad
    Convidado

    Giganto de Cyclope (Aoshi) x Shina de Cobra (Paulinha)

    Mensagem por Convidad em Sex Jan 14, 2011 11:32 am

    Giganto de Cyclope (Aoshi)


    x

    Shina de Cobra (Paulinha)


    Enredo: a definir.

    Prazo de postagem: 07 Dias.

    Prazo máximo de duração: 45 Dias.


    avatar
    Shina de Cobra
    Semi-flooder
    Semi-flooder

    Nenhuma advertência.
    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 22/02/2010

    Re: Giganto de Cyclope (Aoshi) x Shina de Cobra (Paulinha)

    Mensagem por Shina de Cobra em Sab Jan 15, 2011 11:27 am

    _O princípio do apocalipse_

    As fronteiras do Santuário eram severamente guardadas, nada e nem ninguém poderia passar por aqueles arredores por conta dos soldados que se revezavam periodicamente, nas vilas o toque de recolher a muito já havia soado, a sensação de medo tocava a alma de todos, pois não sabiam o porquê tanto cuidado, não se tinha a menor ideia de qual ameaça estavam a serem resguardados, cavaleiros e amazonas mantinham uma rotinha desgastante ao redor dos templos e dentro deles, como se buscassem algum fugitivo eles percorriam léguas e léguas á observar possíveis movimentações estranhas. Dias e dias se passaram após esta ordem um tanto quanto estranha havia sido dada, todos já se encontravam cansados de tanto guardar o inesperado, não relutavam contra os que lhe fora ordenado, apenas não sabiam eles o que deveriam aguardar a sensação de desgaste já acometia alguns deles.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    -.......

    As orbes escondidas pela sinuosa mascará da dama ophiuchus estavam a contemplar o céu estrelado, um certo ar de nostalgia misturado a preocupação de segurança se misturavam naquela doce mulher, respirava fundo como se buscasse mais animo para continuar o seu trabalho, vários pensamentos percorriam a sua mente, mais nada que pudesse atrapalhá-la de prosseguir com os seus afazeres, seguia pelas vielas ao redor dos doze templos, chutando algumas pedrinhas para assim passar o tempo. O tempo passavam em câmera lenta, nada acontecia, este marasmo acometia ainda mais o cansaço dos servidores da Deusa da Sabedoria, o grupo que encontrava-se com Shina não aguentava mais aquela rotina temerosa de procurar o nada, no entanto ela mantinha a sua posição imponente para assim transparecer aquele ar de comando, por mais uma vez ela passou seus olhos no céu neste instante algo lhe chamava a atenção, um fenômeno que poderia ser natural lhe tocava o coração como um vento gelado tocava as folhas no inverno.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    - O que está acontecendo??...Estrelas cadentes em série??

    Notava ela que estas “estrelas cadentes” seguiam uma certa rota, sem pestanejar a mesma se colocava em direção das mesmas, sem entender nada seus companheiros seguiam a sua coordenadora, por assim dizer, rapidamente percorria as alamedas para finalmente chegar em uma área não muito visitada pelos guardiões do Santuário, era o cemitério dos guerreiros, uma localidade sacra que nem todos iam visitar. Inerte ainda olhando para o céu ficava ela pensativa, tentando entender oque estava para acontecer, seu coração pulsando em uma velocidade alucinante lhe alertava que o perigo já estava a se alastrar por ali, baixava lentamente seus olhos quando ao longe escutou um grito chamando-a, sem delongas fora em direção do cavaleiro que a chamava e para o seu espanto encontrava vários e vários túmulos revirados, descia lentamente analisando o que poderia ter acontecido.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    - Oque!!! Os túmulos estão revirados....quem faria tal afronta á memória dos antigos heróis?....Hummm...não esperem....eles não foram abertos pelo lado de fora e sim pelo lado de dentro....Como se eles tivessem se levantado e simplesmente saído!!!...

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    - Mais quem teria poderes para isso??..-Ichi de Hydra.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    - Somente um ser tem poder suficiente para tamanha façanha....ele é conhecido como o Senhor do Submundo.....Hades....


    Parada ali ainda admirando aquela afronta sentira uma brisa gelada tocar a sua nuca, assim lançou seu corpo para trás, para que assim aquele que ela havia pressentido não pudesse pega-la de surpresa, se postando em posição de defesa aguardava para que o seu futuro algoz se mostrasse, os cavaleiros que ali se encontravam haviam montado uma espécie de barreira, pois eles sabiam que o invasor certamente não viria sozinho, afinal em se tratando dos cachorrinhos de Hades não poderia se esperar mais nada do que uma atitude chula como a de confrontar á um guerreiro em matilha.


    Última edição por Shina de Cobra em Sab Abr 02, 2011 2:26 pm, editado 1 vez(es)

    Convidad
    Convidado

    Re: Giganto de Cyclope (Aoshi) x Shina de Cobra (Paulinha)

    Mensagem por Convidad em Seg Jan 17, 2011 8:54 am

    Eis que dos céus o brilho de estrelas cadentes abrilhantavam aquela noite em grande parte do Planeta. Parecia um evento que só acontece com o intervalo de centenas de anos, várias pessoas foram as ruas para observar a chuva de estrelas cadentes, e, de fato, era algo bonito de ser ver não fosse os seus verdadeiros significados, alguns tinham a capacidade de entender que aquilo não se tratava de um evento comum, algo estava acontecendo, algo que não daria sensações boas a nenhum cavaleiro do Zodíaco, pois, o cosmo negro acabara de se implantar. Hades o imperador do submundo estava, finalmente, começando a sua invasão, o início de uma nova guerra santa. Para os novos cavaleiros apenas os rumores dos sobreviventes, trata-se da pior guerra travada por Athena, os cavaleiros lutam até a morte, é um ciclo que se fecha para esta era zodiacal, estava prestes a começar.



    - Não podemos deixar aqueles malditos cavaleiros escaparem de nossa vista...


    Próximo à tumba onde os cavaleiros mortos renasceram, havia um grupo misterioso, um grupo de espectros que não deveria estar ali e que acompanharia pelas sombras os passos dos cavaleiros que aceitaram uma nova vida de Hades em troca da cabeça de Athena. Logicamente, a desconfiança dos espectros para com estes ex servos dourados era tamanha a ponto de seguir seus passos esperando o momento pela qual eles finalmente mostrassem suas verdadeiras intenções. No caminho o subchefe da pequena tropa, Giganto de Cyclope, percebeu a presença de alguns cavaleiros perto do cemitério, era uma boa deixa para testar seus novos poderes.



    - Irei acabar com estes cavaleiros que estão logo a seguir, sigam em frente, isso não vai demorar mais que cinco minutos... Hahahaha


    Estalou os dedos da mão e o pescoço, seus passos eram bruscos, assim como sua silhueta avantajada, era um verdadeiro gigante. Ao chegar ao cemitério, avistou três pessoas, dois homens e uma mulher, sua aproximação foi sem nenhuma cerimônia, com passos firmes e totalmente direcionados aos inimigos. Foi então que dois dos cavaleiros de bronze avançaram contra o espectro, um pela esquerda e outro pela direita, eram ingênuos e foram facilmente golpeados pelos punhos de Giganto, ambos na altura do estômago fazendo-os desmaiar instantaneamente, sobrava apenas a mulher de cabelos verdes, seria interessante.



    - Então é essa a força dos cavaleiros de Athena? Não pense que por você ser mulher eu terei compaixão, nem mesmo se implorar pela vida...



    avatar
    Shina de Cobra
    Semi-flooder
    Semi-flooder

    Nenhuma advertência.
    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 22/02/2010

    Re: Giganto de Cyclope (Aoshi) x Shina de Cobra (Paulinha)

    Mensagem por Shina de Cobra em Sab Fev 05, 2011 2:58 pm

    Logo mais adianta uma imensa chuva de explosões já poderia ser vista e sentida, como um raio os espectros de Hades guerreavam com os outros cavaleiros de prata, e aqueles que se encontravam com a dama das cobras sem ao menos medir de forma intelectual as suas ações, caiam sobre aquele que ao longe vinha aparentemente sozinho, estes por sua vez pareciam não suportar a força animalesca oriunda deste, diante disso corpos mais uma vez preenchiam aquele cemitério, os lugares que outrora se encontravam vagos, tinham novos moradores. Aquela visão era de fato assustadora não poderia imaginar que presenciaria um terror tão grande quanto aquele que seus olhos negavam em visualizar, o sangue de seus companheiros de armas esguichavam por todos os cantos, chegando até a tocar a mascará da dama misteriosa, a sua frente um ser bruto se fazia presente, um ser grotesco de estruturas imensas, visão esta mais horrível que a de seus companheiros que apesar dos pesares morreram com honra.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    - Não posso acreditar....com uma rapidez assustadora ele derrubou mais de um dos cavaleiros de prata...como isso pode ser possível??

    “Terei que agir rapidamente e sozinha, não poderei permitir que este abutre passe deste solo consagrado”.

    Sem pensar duas vezes a aparentemente doce e indefesa amazona se prostrara em posição de ataque, não poderia ela deixar que aquele monstro passasse daquela posição impune, mesmo que isso pudesse representar a sua última batalha, ela reuniria todas as suas forças para destruir aquele algoz. Fixava seus olhos nele, mesmos estes estando escondidos pela aquela mascará, analisando detalhadamente aquele corpo rustico que denotava o espectro, em segundos de meditação ela não teve outra opção senão a de confrontá-lo de imediato, não poderia dar a chance ao mesmo de ser o primeiro a erguer a mão.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    - Não subestime a força de uma mulher......

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    Venhaaaa.....Cobraa!!!!!!!

    Nas costas da dama surgirá uma imensa naja, de suas escamas flamejavam raios de impulsos elétricos, emergindo de seus olhos o terror que faria o coração de qualquer oponente parar de bater, suas pressas seriam o fim daquele que a tocasse, os punhos de Shina funcionavam neste momento como uma espécie de condutor destes impulsos que descarregariam imensas descargas elétricas em seu oponente, paralisando o mesmo e o tornando assim um alvo frágil para a senhora das serpentes.

    Convidad
    Convidado

    Re: Giganto de Cyclope (Aoshi) x Shina de Cobra (Paulinha)

    Mensagem por Convidad em Ter Mar 01, 2011 10:17 am

    Finalizou com maestria os dois cavaleiros de bronze, um teste um tanto fácil demais para alguém de tamanha envergadura, deu um salto para trás, tudo bem que um pouco deselegante, devido à truculência do corpo, mas com habilidade! Limitou-se a observar os cadáveres, foi então que a mulher avançou de maneira ofensiva, sem se preocupar, como se aquelas mortes tivessem enfurecido-a, os golpes eram rápidos e o cosmo era de uma grande quantidade, digno de tirar um sorriso satisfatório do rosto do gigante, seria um melhor teste de aquecimento e ainda poderia espancar uma mulher.

    Semi-espalmou ambas as mãos à frente, junto ao abdômen, enquanto um brilho, que oscilou rapidamente do fosco ao intenso roxo, revelou o surgimento de uma onda de energia. Com as mãos espalmadas, sustentou a carga realizada pela amazona, arqueando os joelhos e plantando os pés no chão com coragem enquanto era alvejado e arrastado para trás pela sequência de golpes. Contraindo o bíceps e o abdômen, Giganto começou a fazer força contra, que logo começou a ser movido para frente. Ele resistia aos ataques sem muitas dificuldades, no entanto, seu cosmo tinha de se elevar bastante para aquele feito o que não era nada confortável para alguém como ele.


    - Grrrrrrrr NÃO ME SUBESTIME!!!!!!!!!

    - Sua vagabunda, vou acabar com você assim como fiz com seus companheiros!!! Quebrarei todos os seus ossos, um por um!!!

    Desvencilhou-se das investidas da amazona, uma vez que seriam constantes apenas temporariamente, sendo assim, cabia ao troglodita de Hades mostrar que mesmo sendo portador de um corpo avantajado, sua velocidade também era incrível, partindo em alta velocidade na direção de Shina. Os movimentos ziguezague dificultavam ainda mais a visão, quando chegasse a uma distância de pelo menos um metro do frágil corpo da amazona, Giganto aplicaria uma insana sequência de socos direcionando todo o corpo da mulher


    avatar
    Shina de Cobra
    Semi-flooder
    Semi-flooder

    Nenhuma advertência.
    Mensagens : 135
    Data de inscrição : 22/02/2010

    Re: Giganto de Cyclope (Aoshi) x Shina de Cobra (Paulinha)

    Mensagem por Shina de Cobra em Qui Mar 24, 2011 5:03 pm

    Imensas najas seguiam em direção daquele mal feito que ousara tocar o solo consagrado ateniense, percorriam a todo aquele cenário como verdadeiros raios iluminando a escuridão que teimava em reinar, aquelas cobras elétricas sedentas pela carne putrefata daquele ogro espectral. Estas que por sua vez eram contornadas pelo mesmo, tamanha ousadia e insanidade clareavam os olhos da domadora de najas, sabia que em uma fração de segundo teria ela que tomar alguma providência instintiva, mais os seus pensamentos afoitos tramavam contra as suas ações. Como um filme em câmera lenta se passava aquela delicada trama, em sua mente rebobinava a fita do destino ao qual teria ela de intervir.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    “Filho da mãe como ousa ele desviar das minhas serpentes, ser pérfido terá o que merece!!!”

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    - ahhhhh!!!!!!!!! Malditooooo!!!!

    Seu corpo com aquela sequencia de socos era arremessado contra o muro, desta forma teria ela de ser mais rápida como jamais foi não poderia deixar um ato tão descabido como aquele passar impute e macular a sua honra e brios, cerrava seus dentes franzindo no mesmo instante a sua testa, levando assim uma de suas mãos ao muro onde se encontrava e quando aquele monstro estivesse mais próximo dela como assim este ser insano o fez iniciou ela uma sequencia de chutes, afim de sair daquela prisão momentânea. Desvencilhando assim daquele ser bruto que se encontrava quase que em cima daquele corpo tão delicado, separando por algum lapso de tempo ela utilizou-se de outra técnica de esquiva, passando as suas garras pela jugular do mesmo.

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    - Ahhhhh....pagara por tanta infâmia!!

    Conteúdo patrocinado

    Re: Giganto de Cyclope (Aoshi) x Shina de Cobra (Paulinha)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jan 18, 2019 12:44 am